12/08/2011 20:41

Frota

O sucesso das operações de nossos clientes junto a ATUAL TRANSPORTES depende da segurança e confiabilidade operacional de nossos veículos. Para tanto, é necessário que tenhamos uma frota totalmente rastreada e atualizada para ser própria e apta para realizar as mais variadas operações de transportes. Nossa frota é composta por veículos próprios, com idade máxima de 04 anos, tendo composto de um formato responsável e necessárias em varias classificação de tamanhos: veículos tipo autos, Vans, Fiorinos e Doblos,  veículos de pequeno porte urbanos ¾ (até 3,5 toneladas de carga), veículos médios tipo toco (até 8 toneladas de carga), veículos semi-pesados tipo Truck (até 12,5 toneladas) e veículos pesados tipo Carreta (até 27 toneladas de carga).

Rastreamento

A frota ATUAL TRANSPORTES na sua totalidade é rastreada. E SEGURADA 100%. Os veículos possuem sistemas de rastreamento Autotrac, e Ominilink, Todos incluem dispositivos de segurança como bloqueadores e sensores, todos de última geração e renovados constantemente. Mais do que transportar e armazenar cargas, a ATUAL TRANSPORTES disponibiliza confiabilidade e segurança a seus clientes colaboradores.

Gerenciamento de risco

A gestão operacional da ATUAL TRANSPORTES procura alternar os sistemas gerenciadores de risco utilizados para zelar pela segurança da carga e aumentar a eficiência do trabalho. Isso garante a integridade do pessoal envolvido no processo e o sucesso logístico da operação.

Operando com as mais conceituadas gerenciadoras de risco, e de escolta armadas do mercado todos as cargas da ATUAL TRANSPORTES são monitoradas on-line, todo tempo e percurso, desde seu
embarque até entrega ao cliente final, não importando em qual região de nossas operações.


Promover.net Sua Empresa na Era Digital (41) 3287-0348